Grupo Guitta
Instagram - Grupo GuittaFacebook - Grupo GuittaLinkedIn - Grupo Guitta

Ouvidoria:

Para tratar de reclamações de serviços que não forem solucionados, o Grupo Guitta disponibiliza este canal de comunicação para atendê-los da melhor forma possível.

Seu contato, crítica e sugestão são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade dos nossos serviços.

Atendimento presencial
Atendimento presencial


+55 11 3116.3500
Seg. a Sex. Das 9h às 18h
R. Libero Badaró, 293 - 6° andar - Centro - São Paulo/SP

Canal de Denúncia

Nós do Grupo Guitta, disponibilizamos este canal de comunicação para atendê-los da melhor forma possível.

Importante lembrar: sua denúncia pode ser anônima e é sempre confidencial. Guarde o número de protocolo que receber pra acompanhar o status dela.

Este canal destina-se exclusivamente ao recebimento de denúncias relacionadas a atos ilícitos, conforme Resolução CMN 4.859/2020, que possam estar associadas a:

  • Desscumprimento de dispositivos legais ou regulamentares;
  • Desvios de comportamento e de regras de conduta;
  • Fraudes de qualquer natureza (de origem interna ou externa) abrangendo corrupção;
  • Relatórios Financeiros / contábeis fraudulentos, apropriação indébita de ativos e outros;
  • Segurança dos sistemas;
  • Qualquer tipo de violência;
  • Diversidade e discriminação;
  • Lavagem de dinheiro;
  • Entre outros.

As denúncias podem abranger funcionários, colaboradores, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores do Grupo Guitta. São assegurados o tratamento confidencial das informações e a proteção ao denunciante.

O canal permite o envio de denúncias por qualquer pessoa, identificada ou anônima, relacionados às atividades da instituição:

Clique aqui para realizar uma denúncia.

Para agilizar o atendimento, forneça o máximo de informações e anexe documentos que possam ajudar na apuração do caso.

Seu contato, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade dos nossos serviços.

Estamos sempre à sua disposição!