Grupo Guitta
Instagram - Grupo GuittaFacebook - Grupo GuittaLinkedIn - Grupo Guitta

Se mantenha informado a respeito dos principais assuntos e novidades no setor de Câmbios, com análises elaboradas por um time altamente profissional e experiente.

Por aqui, o que não falta são dicas essenciais para garantir que você construa bons planejamentos de finanças, do futuro e dos seus negócios. Boa leitura!

Transferência Internacional: como uma corretora de câmbio pode ajudar?
Câmbio

Transferência Internacional: como uma corretora de câmbio pode ajudar?

5 de setembro, 2022

Uma série de transações financeiras e questões burocráticas são envolvidas ao comprar um produto fora do Brasil, enviar remessas ou realizar transferências de dinheiro e patrimônio. Para isso, você precisa saber que uma corretora de câmbio é a melhor aliada nestes processos de pagamento, legislação e transferência internacional. Continue lendo para saber mais.


O que uma corretora de câmbio faz?

Uma corretora de câmbio, autorizada e regulada pelo Banco Central do Brasil, atua na intermediação de operações entre bancos e clientes. Além de oferecer um suporte ao comércio exterior (importação e exportação), as corretoras auxiliam nos processos de compra e venda de moedas estrangeiras, remessas e transferências internacionais para empresas e/ou pessoas físicas, na quantia de até USD 300.000,00 (trezentos mil dólares) por contrato/documento.

As negociações feitas, diretamente, com corretoras de câmbio são mais ágeis e transparentes, além de conseguir taxas mais atrativas em relação aos bancos.


Transferência Internacional ágil, segura e acessível.

Existem inúmeras maneiras de realizar uma transferência internacional, mas a melhor delas é por meio de uma corretora de câmbio. O atendimento é personalizado e a corretora busca as melhores condições de enquadramento, taxas e consultoria tributária para que você não perca dinheiro.


Neste sentido, confira alguns serviços e operações que podem ser realizados:

  • Pagamento e recebimento de venda/compra de imóveis e locações;
  • Investimentos externos e recebimento de recursos do exterior;
  • Pagamento de serviços de todas as modalidades. (Respeitando o enquadramento específico);
  • Recebimento e envio de Manutenção de residentes, estudantes, herança e patrimônio;
  • Impostos, taxas, multas, juros e etc.

    E muito mais…

O Grupo Guitta conta com profissionais altamente capacitados na corretagem de câmbio para te apoiar em todas as etapas das operações, desde recebimento de documentos à exportação e importação de produtos. Precisa realizar remessas e transferências internacionais de forma segura? Entre em contato conosco, que nós buscamos o melhor negócio para você!